Prefeitura participa de seminário sobre Ética e Compliance”

0

Para a ocasião, foram convidados vários especialistas no tema, como a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon

Com apoio da Prefeitura de Cuiabá, a Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC) e o Sesi Nacional, trazem à Capital o “Seminário Ética & Compliance – Para uma gestão eficaz”. O evento acontece na terça-feira (4) e promove discussões para a adoção de uma cultura da integridade junto às empresas da construção civil.

Para a ocasião, foram convidados vários especialistas no tema, como a ministra aposentada do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, e de Leonardo Barreto, doutor em Ciência Política pela Universidade de Brasília (UnB), especialista em comportamento eleitoral e instituições políticas.


Junto a outros nomes eles estarão reunidos na sala “João Nicolau Petroni”, do Sistema Federação das Indústrias no Estado de Mato Grosso (FIEMT), a partir das 14h. As inscrições são gratuitas com vagas limitadas. (inscreva-se aqui). A capital de Mato Grosso é a 11ª cidade brasileira a receber o seminário l, com correalização do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon-MT).  

  Jovem é preso e confessa ter matado o padrasto em Mato Grosso

O público-alvo é composto por empresários, assessores jurídicos e profissionais da indústria da construção, além de gestores e servidores públicos.Ao longo do encontro, eles conhecerão as práticas de compliance da Plaenge e haverá um  painel com o secretário Marcus Antônio de Souza Brito, controlador-geral do Município de Cuiabá, que vai explanar sobre o compliance na administração pública municipal.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui