Prefeito homenageia servidores municipais que se aposentaram em 2018

0

O Cuiabá-Prev administra em torno de quinze mil servidores, sendo aproximadamente 3.900 aposentados e pensionistas

A Prefeitura de Cuiabá realiza nesta terça-feira (04.12), às 18h, uma solenidade em homenagem aos servidores públicos aposentados no período de novembro de 2017 a outubro de 2018. O evento, organizado pela Secretaria de Gestão, por meio do Fundo Municipal de Previdência Social dos Servidores Públicos de Cuiabá- Cuiabá- Prev, é uma forma de agradecimento e retribuição pelos serviços prestados ao Município. Ao todo serão 320 servidores homenageados.

O Cuiabá-Prev administra em torno de 15 mil servidores, sendo aproximadamente 3.900 aposentados e pensionistas. Atualmente, ocupa lugar de destaque entre as capitais brasileiras, ficando na terceira colocação no Indicador de Situação Previdenciária- ISP da Secretaria de Previdência, que tem como critérios de avaliação a conformidade, transparência e equilíbrio.


“Cabe ressaltar que o Cuiabá-Prev é o único órgão de previdência que possui essa certificação em nosso estado, o que tem atraído visitas técnicas de diversos Institutos Previdenciários do país interessados em conhecer o atual modelo de gestão” explica o secretário adjunto de Previdência, Fernando Jorge Mendes.

  Prefeito e presidente entregam o Hospital Municipal de Cuiabá

 

SERVIÇO: Homenagem aos aposentados

QUANDO: Terça-feira (04.12), às 18 horas

ONDE: Hotel Fazenda Mato Grosso


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui