Pedal Semob desta terça terá percurso da Orla do Porto até o Parque Tia Nair

Fonte: LUCIANA SOUZA

fede4461f1f501fbcbe9285d93c422d1

A saída está prevista para as 20h, da Orla, com retorno até às 22h.

O Pedal Semob segue nesta terça-feira (03.12). Nesta edição, os participantes farão o percurso da Orla do Porto até o Parque Tia Nair, pedalando cerca de 20 km. A saída está prevista para as 20h, da Orla, com retorno até às 22h, após parada para hidratação e alimentação.

Segundo o diretor de Trânsito, Michell Diniz, a estrutura de apoio continua igual a das outras edições. Ele reforça o convite para que a população participe do evento.” A equipe continua acompanhando todo percurso, garantindo a fluidez do trânsito e segurança dos participantes”, reiterou.

Agentes em viaturas de motos e bicicletas fazem toda a rota, em esquema de alinhamento de ambos os lados da área de percurso.  

Já estando entre os preferidos dos grupos de pedal da Capital, a atividade conta, agora, com uniforme oficial. Para participar, basta que os interessados compareçam ao local de partida com suas bicicletas, equipamentos de segurança e disposição para pedalar e conhecer a Capital e suas belezas noturnas.

[Continua depois da Publicidade]

 

 

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.