Mais uma agência bancária é invadida em Mato Grosso

Ação foi registrada em um banco no município de Mirassol d'Oeste, a 329 km de Cuiabá. Outros três integrantes da quadrilha foram detidos na segunda-feira (3), em Mirassol d'Oeste. Eles haviam conseguido levar armas e munições que estavam guardadas em um cofre na agência.

0
No banco, a polícia encontrou materiais usados para a ação da quadrilha — Foto: PM/Divulgação

Três integrantes de uma quadrilha foram presos, ontem,  segunda-feira (3), em Mirassol d’Oeste, a 329 km de Cuiabá, depois invadirem uma agência bancária e furtarem amas e munições de um dos cofres. Segundo a Polícia Militar, eles conseguiram entrar pelo forro com a ajuda de uma escada.

Cinco pessoas foram presas, na segunda-feira (3), por suspeita de envolvimento no assalto. As identidades dos cinco não foram divulgadas.

Ainda na segunda-feira, outros três integrantes da quadrilha foram detidos pela Polícia Militar, ainda no local do crime.

Segundo a polícia, os militares foram acionados depois que a central de monitoramento entrou em contato com o gerente do banco para relatar a perda de sinal da câmera e do alarme.

Ao chegar no local, os policiais avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, notou em contradição na conversa. Em seguida, a segunda presa chegou e também foi abordada se contradizendo.

Em depoimento, elas confessaram que faziam parte da quadrilha e que tinham como função monitorar a chegada da polícia.

No banco, a polícia encontrou uma furadeira, discos de cortes, bolsas e luvas que teriam sido usadas para a ação.

Todos os presos o material foi encaminhado para a Polícia Civil.

Outro caso

No nortão, uma agência do Banco do Brasil do município de Tapurah, bandidos arrombaram portas, e tentavam abrir o cofre, a polícia foi acionada e conseguiu prender um dos suspeitos de 20 anos. Veja mais.



| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui