Excelência Carnes Suínas recebe Prêmio Quality Brasil

Fonte: Redação

Foto 1

2 5

O Prêmio entregue a diretoria da Excelência Carnes Suínas na sexta-feira 30/11/18, na Sociedade Hebraica em São Paulo, constitui o reconhecimento da qualidade de seus produtos e a responsabilidade social promovida pela empresa na comunidade onde atua (município de Nova Mutum) como Indústria Frigorífica.

O selo concedido pela International Quality Company é um aval mercadológico, pois o processo de escolha dos premiados considera o respeito e compromisso com a qualidade, com os fornecedores, colaboradores e clientes, seguindo critérios internacionais de avaliação.

 

[Continua depois da Publicidade]

 

A instituiçãoSELO BRASIL BLACK 2018

A International Quality Company tem como mantenedora a Sociedade Brasileira de Educação e Integração, sediada em São Paulo, fundada em 1969.  Anualmente o Conselho Nacional de Honrarias e Honorificências elege os contemplados seguindo as regras contidas no estatuto.  A entidade, sem fins lucrativos, tem como objetivo as ações de estudo dos problemas de interesse do país, na área econômica, educacional, social, cultural e sustentável, colaborando com as instituições públicas para elevar o compromisso moral e social na iniciativa privada, com reconhecimento público de organizações que se destacam perante a sociedade, nas mais diversas áreas.

Foco na qualidade

Para a Excelência Carnes Suínas o reconhecimento por sua atuação no mercado impulsiona ainda mais a busca constante da qualidade de seus produtos e dos preceitos que norteiam a sua gestão no campo da produção, do respeito ao ser humano e ao meio ambiente.

Atualmente gera cerca de 3.000 empregos diretos e indiretos. Tem capacidade para processar até 4.000 animais/dia, e o setor de industrializados tem capacidade para produzir 150 toneladas/dia, divididos em produtos frescais, cozidos e temperados.

O prêmio reconhece o esforço de todos para que o produto final seja realmente de excelência para sociedade

 

 

Ser reconhecida por uma instituição internacional aumenta também o compromisso de contribuir com o país quanto a produção nacional de alimentos e a particularidade de ofertar o melhor para os consumidores. Segundo o diretor presidente da empresa. Lauro Tabachuk Junior “O prêmio reconhece o esforço de todos para que o produto final seja realmente de excelência para sociedade”. 

 

O prêmio Quality Brasil foi recebido pela Coordenadora de Pesquisa e Marketing Eluana Coferi, e pelo Gerente Comercial Nacional Cláudio L. Biazin. De acordo com Cláudio, “Esse prêmio é a coroação de todo trabalho realizado com muita dedicação, comprometimento, trabalho em equipe e visão sistêmica do mercado. É o reconhecimento da qualidade dos nossos produtos e do atendimento diferenciado aos nossos clientes. É também o reflexo de todas as decisões assertivas que a empresa tomou nos últimos três anos.”. Destaca ele.

[Continua depois da Publicidade]

 

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.