Servidores que fizeram cursos durante período eleitoral devem retirar certificados

Servidores que fizeram cursos durante período eleitoral devem retirar certificados

0

A Secretaria de Estado de Gestão (Seges), por meio da Superintendência da Escola de Governo, informa aos servidores que participaram de cursos realizados durante o período eleitoral de 2018 que a retirada dos certificados de conclusão dos mesmos já pode ser realizada. Devido a vedações da Legislação Eleitoral, a emissão dos certificados estava suspensa temporariamente.

No site da Escola de Governo, também está disponível uma lista com o nome de cerca de mil servidores que não retiraram suas certificações de cursos realizados entre os anos de 2015 e 2017. Entre as qualificações estão Sap-Lumira, Semana do Profissional de Inteligência, Introdução á Formação de Consultores ad hoc do Gespública, Introdução em Gstão de Procuração e Introdução em BPMN utilizando Bizagi Modeler.

Para a retirada dos certificados o servidor deve ir até a Escola de Governo, localizada na Av. Kaytto Guilherme do Nascimento Pinto, nº 150, Bairro Residencial Paiaguás, das 13 às 19 horas.

A lista dos cursos realizados no período eleitoral e que já tiveram certificados emitidos pode ser acessada aqui. A dos certificados emitidos entre os anos de 2015 e 2017 que ainda não foram retirados aqui.

  Com escalonamento, 90% dos servidores de MT devem receber salários de novembro nesta segunda-feira


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui