Inscrições para o Concurso de Decoração Natalina seguem abertas até sexta-feira (07)

Os vencedores das categorias residencial e comercial terão isenção do IPTU 2019

Fonte: Ascom Prefeitura

pref lrv 3

Os interessados em concorrer no Concurso de Decoração Natalina têm até sexta-feira, dia 7 de dezembro, para se inscrever. A ação faz parte da programação Natal para Todos – Lucas do Rio Verde 30 anos.

O concurso é uma promoção da Prefeitura de Lucas do Rio Verde, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O concurso premiará os três primeiros melhores colocados de cada categoria, que receberão certificado, com destaque do prêmio, e descontos de até 100% no Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) exercício 2019.

As categorias são:

[Continua depois da Publicidade]

Categoria I – Imóvel e residencial: isenção do IPTU de 2019, no valor de 30% a 100%;

Categoria II – Imóvel comercial e empresa: isenção de IPTU 2019, no valor de 30% a 100%;

Categoria III – Grupos compostos por comércios ou empresas que realizarem a ornamentação em conjunto, nas avenidas que tenham canteiros em frente ao estabelecimento: isenção de IPTU no valor de 30%.

A comissão julgadora será formada por representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde (Acilve) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). O resultado será divulgado no 16 de dezembro de 2018, no encerramento da programação do Natal Para Todos.

Para se inscrever, os interessados devem preencher a ficha disponível no regulamento, no site da Prefeitura de Lucas do Rio Verde (www.lucasdorioverde.mt.gov.br), e enviar para o e-mail cultura.turismo@lucasdorioverde.mt.gov.br ou entregar na Secretaria Municipal de Cultura.

A secretaria está localizada na Avenida São Paulo, n. 363 E, o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Mais informações pelo telefone (65) 3548-2513.

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.