Audiência para debater o transporte público acontecerá no dia 19 de dezembro

Fonte: LUCIANA SOUZA

b65598260356733f24f9087c50ad27b4

O intuito da Prefeitura de Cuiabá em remarcar o evento tem como prioridade alcançar o maior número de pessoas e promover um debate de qualidade

A audiência pública para debater o novo modal do transporte coletivo da Capital será realizada no dia 19 de dezembro, às 18h, no auditório da Secretaria de Educação. O intuito da Prefeitura de Cuiabá em remarcar o evento tem como prioridade alcançar o maior número de pessoas e promover um debate de qualidade.

De acordo com o prefeito Emanuel Pinheiro, a nova data, com espaço de tempo maior para realização da audiência, é uma decisão com base nas recomendações do Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso (TCE/MT).

”O órgão nos apontou sobre a questão da data. A priori, seria no dia 10 ou 11, mas achamos mais viável publicarmos o chamamento para o dia 19 de dezembro. Assim, teremos mais tempo para alcançar o maior número de pessoas e promover um debate com a máxima transparência e qualidade. Além disso, auxiliará no desenvolvimento do processo licitatório para contratação do novo modal e também dos modelos de veículos, que atenderão os anseios dos usuários de um serviço com conforto e segurança”, salientou Pinheiro.

Emanuel reforça o convite para que a população participe do debate. “É importante essa participação, para que juntos possamos desenvolver o projeto e trazer para a Cuiabá dos 300 anos o que há de melhor no mercado”, acrescenta o prefeito.

[Continua depois da Publicidade]

 

Serviço: 

O que: Audiência Pública para debater o novo modal do transporte coletivo da Capital

Quando: 19/12, às 18h

Onde: Auditório da Secretaria de Educação, R. Diogo Domingos Ferreira, 292 – Bandeirantes

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.