Abertura do Natal Para Todos emociona população luverdense

As atrações estarão disponíveis novamente neste fim de semana, dias 07, 08 e 09/12

Fonte: ASSESSORIA

mg 0149

No último sábado (01), a Prefeitura de Lucas do Rio Verde realizou a abertura da programação do Natal Para Todos – Lucas do Rio Verde 30 Anos. A chegada do Papai e Mamãe Noel emocionou e alegrou as crianças presentes. A programação acontece nestes três primeiros finais de semana de dezembro, no Centro de Eventos Roberto Munaretto.

mg 0257O secretário municipal de Cultura, Ruam Vilas Boas, ressaltou que foi organizada uma programação especial com apresentações de música e dança, brinquedos, presépio vivo, trenzinho, Casinha do Papai e Mamãe Noel e praça de alimentação. “Preparamos um local decorado para receber a população e organizamos com muito carinho uma programação muito bonita para todos. Convido toda a população para prestigiar, a partir das 18h, nos dias 07, 08, 09, 14, 15 e 16 de dezembro”.

mg 0210Durante a abertura, o prefeito Luiz Binotti entregou a chave da cidade ao Papai e Mamãe Noel. “Ficamos muito felizes pela presença de todos na abertura e ainda mais alegres ao ver o espírito natalino surgindo em cada uma das pessoas presentes. Como poder público, vamos levar um pouco da emoção do Natal com diversas atividades nestes finais de semana de dezembro. São atrações para nossas famílias luverdenses preparadas com muito carinho pela prefeitura e parceiros. Todos estão convidados a prestigiar”.

mg 0199A programação conta com a participação da Associação Luverdense de Artesanato (ALA), APAE, Flor do Cerrado, Centro de Tradições Nordestinas (CTN), Associação Aplausos, Associação Luverdense de Natação (ALNA) e Rotary.

[Continua depois da Publicidade]

mg 0157

 

Confira a programação dos próximos finais de semana:

A partir das 18h

07/12 – Orquestra Jovem de Nova Mutum

08/12 – Apresentação Flor do Cerrado e apresentação de ballet da Secretaria de Cultura

09/12 – Apresentação da Banda Natalina da Secretaria de Cultura

A partir das 18h

14/12 – Aulão de Natal e apresentações culturais

15/12 – Apresentações culturais

[Continua depois da Publicidade]

16/12 – Apresentações culturais e encerramento

mg 0273

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.