Polícia apreende uma tonelada de maconha em caminhão

0
Foto: Divulgação

 

Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar em uma ação realizada na noite de sábado(01) no interior de Mato Grosso pode ter apreendido uma das maiores quantidade de maconha durante todo o ano. Estima-se que mais de uma tonelada de maconha tenha sido apreendida em um caminhão que estava transportando ração bovina.


O motorista do caminhão de 44 anos, foi detido em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Federal.

Segundo as polícias, a apreensão foi possível após a informação  de que um caminhão com placas de General Carneiro-MT, carregado com entorpecentes iria transitar pela cidade. As equipes montaram barreiras e, por volta das 17 horas, a abordagem foi realizada.

Como estava chovendo no momento, a equipe pediu para que o motorista retornasse até o destacamento da Polícia Militar. Indagado inicialmente, ele não admitiu o tráfico e disse que estava levando ração de Dourados-MS com destino ao Xingu. Durante buscas, as equipes acabaram localizando o material.

Preso, o motorista disse que possui antecedentes criminais por furto e que havia deixado a cadeia há cerca de 30 dias. Todo material apreendido foi levado para Delegacia.

  Morre motociclista que se envolveu em grave acidente na BR-163

As informações são do Araguaia Notícias

Apreensão de drogas em Mato Grosso ultrapassa 11 mil toneladas

Viatura da polícia que levava 2 adolescentes para Lucas do Rio Verde capota na BR-163

https://www.cenariomt.com.br/2018/12/02/tres-sao-presos-com-26-kg-de-droga-em-carro-com-crianca-de-7-anos-em-mt/<


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui