Polícia apreende uma tonelada de maconha em caminhão

0
Foto: Divulgação

 

Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar em uma ação realizada na noite de sábado(01) no interior de Mato Grosso pode ter apreendido uma das maiores quantidade de maconha durante todo o ano. Estima-se que mais de uma tonelada de maconha tenha sido apreendida em um caminhão que estava transportando ração bovina.


O motorista do caminhão de 44 anos, foi detido em flagrante e conduzido para Delegacia da Polícia Federal.

Segundo as polícias, a apreensão foi possível após a informação  de que um caminhão com placas de General Carneiro-MT, carregado com entorpecentes iria transitar pela cidade. As equipes montaram barreiras e, por volta das 17 horas, a abordagem foi realizada.

Como estava chovendo no momento, a equipe pediu para que o motorista retornasse até o destacamento da Polícia Militar. Indagado inicialmente, ele não admitiu o tráfico e disse que estava levando ração de Dourados-MS com destino ao Xingu. Durante buscas, as equipes acabaram localizando o material.

Preso, o motorista disse que possui antecedentes criminais por furto e que havia deixado a cadeia há cerca de 30 dias. Todo material apreendido foi levado para Delegacia.

  Município de Mato Grosso prepara entrega de nova ponte na comunidade do Monjolo

As informações são do Araguaia Notícias

Apreensão de drogas em Mato Grosso ultrapassa 11 mil toneladas

Viatura da polícia que levava 2 adolescentes para Lucas do Rio Verde capota na BR-163

https://www.cenariomt.com.br/2018/12/02/tres-sao-presos-com-26-kg-de-droga-em-carro-com-crianca-de-7-anos-em-mt/<


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui