Menor de 14 anos é detido por furtar quatro bicicletas em Lucas do Rio Verde

Fonte: CenárioMT

bicicleta first austen 29 mtb 2 e1488556030208

WhatsApp Image 2018 11 30 at 20.36.28

A Polícia Civil, PM e Guarda Municipal, apreenderam no final da tarde da última sexta-feira, 30, um adolescente de 14 anos por furto de quatro bicicletas em Lucas do Rio Verde.

Os trabalhos iniciaram quando a equipe de segurança de um supermercado da cidade através de câmeras de videomonitoramento identificou um dos suspeitos de ter furtado uma bicicleta no local há alguns dias.

Diante do fato, os seguranças do estabelecimento entraram em contato com a Polícia que iniciou diligências, recuperando 04 das bicicletas furtadas pelo menor e seu comparsa.

[Continua depois da Publicidade]

Outro caso

Na quinta-feira, no final da tarde, em rondas pelo Bairro Rio Verde, a polícia militar foi acionada após populares avistarem dois rapazes com sacolas de produtos de furto. Ao perceberem a polícia eles jogaram as sacolas em um container de lixo e fugiram tomando rumo ignorado.

Na sacola tinham dois notebooks, um fone de ouvido, uma maleta de maquiagem, e um celular. Assim que a moradora foi informada do furto, ela percebeu que sua televisão havia sido levada também, ao fazer buscas nas redondezas ela encontrou a televisão jogada em uma área de matagal, já toda molhada e danificada pela chuva.

 

3 1

 

Viatura da polícia que levava 2 adolescentes para Lucas do Rio Verde capota na BR-163

A chuva não vai dar trégua em Mato Grosso

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.