Contra o Vitória, Palmeiras recebe taça do Brasileirão 2018

0
Créditos: Sociedade Esportiva Palmeiras

Após 22 jogos de invencibilidade, Verdão conquistou o Brasileirão 2018. Agora, é hora de comemorar com sua torcida

Depois do apito final contra o Vasco, em São Januário, milhões de corações alviverdes explodiram de emoção. Com a vitória por 1 a 0, o Palmeiras garantiu o título do Brasileirão 2018, o décimo de sua história. Neste domingo, diante do Vitória, no Allianz Parque, é a vez dos jogadores fazerem a festa com a sua torcida e uma convidada ilustre: a taça do Brasileirão.


A partida vale pela 38ª e última rodada do campeonato. O Vitória, já rebaixado, também só joga para cumprir tabela. O Palmeiras fez, no sábado, o seu último treino do ano, com clima descontraído e leve. Os decacampeões se preparam para uma festa na casa do Verdão, que deve ter as arquibancadas lotadas neste domingo.

Contra o Vitória, o Palmeiras tem a chance de ampliar sua marca histórica. A atual invencibilidade de 22 jogos já é a melhor sequência na história dos pontos corridos, e pode ser ampliada com mais uma partida.

  Gabriel Medina é bicampeão mundial de surfe

Para os fãs de estatística, outro número que chama atenção diz respeito à artilharia do clube. Já foram 1999 gols na história do Brasileirão. Resta saber se o gol 2000 sai nesta tarde de domingo, e quem será o autor dele.

Independente disso tudo, o dia será de festa e alegria para os torcedores do Palmeiras. Afinal, não é todo dia que se levanta a taça do Campeonato Brasileiro.