Colisão entre caminhão e carreta gera explosão e mata três pessoas na BR-163

Uma colisão grave entre dois caminhões deixou três pessoas mortas neste domingo em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

2 2
ILUSTRATIVA
whatsapp image 2018 12 03 at 07.58.24 2
Três pessoas morreram carbonizadas após carreta e caminhão pegarem fogo em acidente na BR-364, em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

Três homens morreram em um acidente envolvendo dois caminhões próximo a Jangada.

De acordo com informações, os dois veículos colidiram de frente no km 464 da rodovia na tarde deste domingo, por volta das 15h47.

Segundo informações da concessionária Rota do Oeste, o acidente envolveu dois veículos de carga, sendo uma carreta Volvo SH 520 branca, com placas de Várzea Grande (MT) e um caminhão VW 210 branco, placa de Cerqueira César (SP).

whatsapp image 2018 12 03 at 07.58.25
Acidente entre carreta e caminhão matou três pessoas nesse domingo (2) na BR-364, em Várzea Grande — Foto: Polícia Civil de Mato Grosso/Assessoria

O resgate da Concessionária está no local, mas não há possibilidade de se aproximar dos veículos, uma vez que estão em chamas. Para controlar as chamas e resfriar os veículos, o Corpo de Bombeiros foi acionado e contou com o apoio de dois caminhões-pipa da Rota do Oeste.

[Continua depois da Publicidade]

 

A perícia técnica esteve no local e constatou a morte de três pessoas carbonizadas. Na carreta estava apenas o motorista. No caminhão foram encontradas duas pessoas.

 

Os veículos ficaram completamente carbonizados, com exceção do último eixo da carreta.
Informações iniciais apontam que o caminhão seguia sentido sul e a carreta viajava sentido norte. A colisão ocorreu na pista sul.

 

O tráfego foi liberado às 21h25 com autorização da Polícia.

 

Caminhonete derrapa, atinge carreta e dois morrem em MT

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.