Chapecoense vence o São Paulo e permanece na Série A

0

1 a 0 na Arena Condá

Com gol de Leandro Pereira, Chape supera o Tricolor em Chapecó (SC) e termina o Brasileirão na 14ª posição, com 44 pontos

A Chapecoense-SC segue na Série A do Brasileirão 2018. Neste domingo (2), a Chape evitou o rebaixamento ao superar o São Paulo-SP por 1 a 0 na Arena Condá, em Chapecó (SC). Com o triunfo, a equipe catarinense terminou na 14ª posição, com 44 pontos. Com 63, o Tricolor paulista encerrou a campanha na quinta posição.

As duas equipes iniciaram a partida sem se arriscar e poucas chances de gols foram criadas na primeira etapa. Mais perigoso, o São Paulo levou perigo com Nenê em duas oportunidades. O meia tricolor pecou nas finalizações e o placar permaneceu zerado. Antes do intervalo, a Chape cresceu de produção e assustou com Wellington Paulista, que cabeceou na trave.


Na etapa final, a Chapecoense saiu na frente aos 22 minutos. Após cruzamento de Canteros, Leandro Pereira subiu mais alto que a zaga e, de cabeça, abriu o placar, 1 a 0. Com o gol, a Chape passou a apostar nos contra-ataques, evitou as investidas do time paulista e segurou a vantagem até o final.

  “Jogos Solidários” da segurança serão realizados nesta terça-feira (18.12)