O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) retomaram as buscas a uma aeronave de pequeno porte que caiu na sexta-feira (30) a aproximadamente 120 quilômetros de Cuiabá, próximo a cidade de Poconé (103 km da capital). A procura precisou ser suspensa na tarde de ontem por conta do mau tempo.

De acordo com o Tenente-coronel da PM, Juliano Chiroli, comandante do Ciopaer, equipes já foram acionadas para dar continuidade as buscas no local, que é de difícil acesso. “Temos uma equipe estruturada para chegar no local. A dificuldade permanece por causa da metereologia. Estmos esperando a camada subir um porco e a expectativa é que conseguimos acesso ainda hoje”, disse.


 

A aeronave teria decolado de Pimenta Bueno (RO) e teria como destino Santo Antônio do Leverger, na sexta-feira (30). Um dos tripulantes foi identificado como John Venera. Ainda não há informações sobre feridos ou mortos.

 

As buscas feitas pelo Ciopaer iniciaram desde as primeiras horas da manhã de sábado (1) com o apoio de socorristas e membros da Força Aérea Brasileira (FAB), que disponibilizou uma aeronave para a operação.

Mau tempo prejudica buscas por avião em Mato Grosso

Mau tempo cancela buscas por aeronave que caiu em Mato Grosso; tripulante identificado


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui