Buscas a aeronave que desapareceu em MT são retomadas neste domingo

Fonte: Olhar Direto

042980744adc8f9f5dd8bd72c5fe3f8c

O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) retomaram as buscas a uma aeronave de pequeno porte que caiu na sexta-feira (30) a aproximadamente 120 quilômetros de Cuiabá, próximo a cidade de Poconé (103 km da capital). A procura precisou ser suspensa na tarde de ontem por conta do mau tempo.

De acordo com o Tenente-coronel da PM, Juliano Chiroli, comandante do Ciopaer, equipes já foram acionadas para dar continuidade as buscas no local, que é de difícil acesso. “Temos uma equipe estruturada para chegar no local. A dificuldade permanece por causa da metereologia. Estmos esperando a camada subir um porco e a expectativa é que conseguimos acesso ainda hoje”, disse.

 

A aeronave teria decolado de Pimenta Bueno (RO) e teria como destino Santo Antônio do Leverger, na sexta-feira (30). Um dos tripulantes foi identificado como John Venera. Ainda não há informações sobre feridos ou mortos.

[Continua depois da Publicidade]

 

As buscas feitas pelo Ciopaer iniciaram desde as primeiras horas da manhã de sábado (1) com o apoio de socorristas e membros da Força Aérea Brasileira (FAB), que disponibilizou uma aeronave para a operação.

Mau tempo prejudica buscas por avião em Mato Grosso

Mau tempo cancela buscas por aeronave que caiu em Mato Grosso; tripulante identificado

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.