Consórcio abre licitação para a contratação de empresa especializada em software

O sistema será utilizado no agendamento de procedimentos, casa de apoio e gestão de licitação de materiais e medicamentos

Fonte: Redação

pref lrv 11

O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está com edital de licitação aberto para a contratação de empresa especializada no fornecimento de software.

O certame será na modalidade pregão presencial (n. 04/18). O edital, com todas as informações necessárias, está disponível no site www.consorciovaledotelespires.com.br.

De acordo com a secretária-executiva do consórcio, Solimara Moura, o objetivo do software é interligar os municípios, pacientes, prestadores de serviço e o consórcio, agilizando os procedimentos.

O sistema será utilizado no agendamento de procedimentos, casa de apoio e gestão de licitação de materiais e medicamentos, com acesso simultâneo de usuários, empresas contratadas e fornecedores de serviços, incluindo conversão de dados, implantação e treinamento.

[Continua depois da Publicidade]

Para participar do pregão, os interessados devem entregar dois envelopes, um com os documentos e outro, com a proposta de preço, no dia 12 de dezembro, das 8h às 9h, na sede do Consórcio de Saúde, em Sorriso.

A abertura dos envelopes está marcada para às 9h. Será considerada vencedora, a empresa que oferecer o menor preço global. Qualquer empresa pode participar, desde que atenda as exigências estabelecidas no edital.

Os interessados também deverão visitar a sede do consórcio, com o objetivo de conhecer o trabalho, para o desenvolvimento do software. As visitas devem ser agendadas e realizadas até o dia 10 de dezembro.

Segundo a secretária, o início da implantação do software deverá ser realizado imediatamente após a assinatura do contrato e deverá ser finalizado e colocado em pleno funcionamento no prazo de dez dias.

No mesmo período, a empresa deverá realizar o treinamento dos servidores que irão utilizar o software. O contrato tem validade de um ano, podendo ser prorrogado.

Informações pelo telefone (66) 3544 3358 ou 3544 4109. O Consórcio Público de Saúde Vale do Teles Pires está localizado a Avenida Blumenau, n. 500, Jardim Amazônia, Sorriso – MT.