Mutirão da Limpeza é levado para bairro da região Leste

0

Mais de 250 servidores estuando nesta edição da ação que já atendeu mais de 50 comunidades neste ano

Localizado na região Lesta da Capital, o bairro Jardim das Américas será atendido neste sábado (01), pelo programa Mutirão da Limpeza. Realizada pela Prefeitura de Cuiabá, a ação de zeladoria já completou mais de 50 comunidades alcançadas em 2018, levando para cada uma delas a prestação de diversos serviços que proporcionam melhoria na aparência do local e na qualidade de vida dos moradores.

Os trabalhos serão iniciados às 7h e finalizados às 11h. Durante esse período, cerca de 250 operadores de limpeza urbana atuam na comunidade executando a higienização das ruas, pintura de meio-fio, podas de árvores, roçagem, manutenção na iluminação pública e também reforço na coleta de lixo.


#Patrocinador

Outro importante serviço prestado é o já conhecido Cata-treco. Por meio da ação, os moradores têm a oportunidade de fazer o descarte de materiais inservíveis, de maneira segura e dentro da lei. Essa medida é fundamental para evitar que objetos sem mais utilidade, como sofás, geladeiras e fogões, sejam descartados em espaços inapropriados.

  Jovem é preso e confessa ter matado o padrasto em Mato Grosso

Considerado o carro-chefe da Secretaria de Serviços Urbanos, no quesito limpeza, o Mutirão é também uma importante ferramenta que a gestão do município tem empregado no combate a bolsões de lixo e preservação do meio ambiente. A cada edição, a iniciativa resulta na retirada de toneladas de lixo, dando um novo visual às áreas utilizadas irregularmente para o descarte de resíduos.

 

Serviço

Assunto: Realização do programa Mutirão da Limpeza

Local: Bairro Jardim das Américas

Horário: 7h às 11h

Data: 01 de dezembro, sábado

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui