Descubra quais os nomes de bebês que vão bombar em 2019

0
(Foto: Shutterstock/Reprodução)

Chega de Enzo e Valentina. Os dois nomes, que viraram até brincadeira por conta da popularidade atual, não estão na lista dos que prometem bombar em 2019 – segundo o levantamento da plataforma BabyCenter, feito a partir de 501 mil nomes de bebês.

Na lista das meninas, as tendências para o ano que vem são Lorena, Milena, Cecília e Ana Laura, além de Antonella e suas variações – Fiorella, Micaella, Donatella, Ariella. Princesas e personagens da Disney, como Aurora, Bela e Moana, também têm tudo para virar destaque.


#Patrocinador

Já entre os garotos, a influência das celebridades promete dar o tom. Como Joaquim e Benício (filhos de Angélica e Luciano Huck), Benjamim (herdeiro de Gisele Bündchen e Tom Brady), Enrico (de Karina Bachi), Theodoro (de Michel Teló e Thaís Fersoza), entre outras.

Outro tipo de nome que prometem virar moda entre os futuros bebês vem da gringa: Henry, Ravi e Oliver. Para fechar – se não terá Valentina, haverá Valentim, seguindo um dos personagens da novela Segundo Sol, que terminou no início de novembro, e da série Valentins.

E em 2018?
Neste ano, Helena virou o nome queridinho da vez, desbancando Alice – que reinava desde 2015 -, também segundo o levantamento da BabyCenter. Eloá e Mauela também bombaram. Já Sophia caiu quatro posições, indo para o sétimo lugar entre as preferências dos pais.

  Aprenda 4 drinks sem álcool para o verão usando água de coco

Para os garotos, Miguel segue na liderança pelo oitavo ano seguido. Heitor e Benjamin também estão na lista. Além de Davi, Matheus, Noah, Lucas e até Calebe e Levi, inspirados em nomes bíblicos.

Veja as cinco primeiras posições em 2018:
Menina
1-Helena
2-Alice
3-Laura
4-Manuela
5-Valentina

Menino
1-Miguel
2-Arthur
3-Heitor
4-Bernardo
5-Davi

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui