PRF recupera Ford F-350 furtada em frente a uma igreja no Mato Grosso

Veículo transitava na BR 070; motorista não obedeceu e fugiu por cerca de 30 quilômetros

Fonte: Nucom.MT - CenárioMT

9c3c46e90f674617f57568c8bfde7570

Policiais rodoviários federais de Poconé/MT recuperaram, na terça-feira (27), uma Ford F-350 G que havia sido furtado em Várzea Grande no dia anterior.

Os agentes faziam fiscalização durante a madrugada na BR 070, em frente à Unidade Operacional, quando solicitaram ao motorista do F350 que parasse, mas ele não obedeceu e fugiu em direção a Cáceres. A equipe realizou acompanhamento tático durante cerca de 30 quilômetros, quando o condutor do Ford então jogou o veículo para fora da pista e fugiu pelo matagal.

Nos sistemas não constava ocorrência a respeito do veículo, então ele foi recolhido ao pátio. Porém, em contato com a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA) de Cuiabá os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado em Várzea Grande.

O furto ocorreu na Avenida Dom Orlando, em frente a uma igreja. O motorista relatou que estacionou e saiu, ao retornar, alguns minutos depois, o caminhão já não estava.

[Continua depois da Publicidade]
CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.