Motorista é sequestrado e carreta com cerveja roubada em Mato Grosso

Fonte: Visão Notícias

dc23964e9b93b0d95da6537797614bea

O motorista de 43 anos que foi sequestrado em Sinop e teve uma carreta carregada com cerveja roubada na última segunda-feira, foi liberado ontem à noite (27). De acordo com informações a vítima teria sido encapuzados, agredida e os criminosos deram remédio para que ele dormisse.

No documento policial, o motorista disse que foi até a uma rede atacadista para descarregar a carga, mas como ficou tarde para realizar o serviço ele foi até um posto de combustível no São Cristóvão. Ao sair do banheiro foi rendido por um criminoso e depois mais dois.

A vítima foi encaminhada para dentro de um carro pequeno e levado até uma região de mata onde ficou amarrado por algumas horas. Ele disse que recebeu chutes na costela e foi ameaçado de morte.

 

[Continua depois da Publicidade]

 

Ainda durante depoimento, o motorista relatou que o criminoso recebeu uma ligação relatando que havia dado “errado”. A vítima foi obrigada a esperar cerca de 10 minutos até a saída do bandido e depois procurou ajuda.

 

Como já noticiado, investigadores da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) recuperou na tarde desta terça-feira (27) uma carreta carregada com cerveja. Ela foi roubada na noite desta segunda-feira (26) no pátio de um mercado atacadista na Rua João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial.

 

Sinop: Motorista sequestrado e que teve carreta carregada com cerveja roubada é encontrado