Amadeu e Branco acompanham final da Supercopa Sub-20 no Allianz Parque

0

Técnico da Seleção Brasileira Sub-20 e coordenador da base da CBF estiveram em São Paulo (SP) para conversar com diretorias de clubes e assistiram ao clássico


O técnico da Seleção Brasileira Sub-20, Carlos Amadeu, e o coordenador das categorias de base da CBF, Branco, foram ao Allianz Parque na noite desta terça-feira (27) e assistiram ao clássico Palmeiras x São Paulo, válido pela decisão da Supercopa Sub-20 2018. A dupla foi até São Paulo (SP) para conversar com diretorias de clubes e da Federação Paulista e aproveitou a passagem pela cidade para observar a garotada.

Esta geração desperta e muito o interesse do comandante da Seleção Brasileira Sub-20. Vários jogadores dos dois lados da decisão foram convocados por ele nesta temporada. Carlos Amadeu falou sobre este trabalho de observação constante dos atletas em entrevista ao site da CBF.

“Primeiro gostaria de parabenizar a CBF por mais um projeto que consegue é colocado em prática e que dá certo, dá um retorno positivo ao Departamento de Competições, e nos ajuda a fazer esse campo de observação. Estamos aqui justamente para ver como está o nível dos nossos jogadores, acompanhá-los e monitorá-los para que a gente possa fazer a melhor convocação para o Sul-Americano em janeiro de 2019”, declarou.

O duelo terminou com vitória do Palmeiras por 2 a 1 no tempo regulamentar. Como o São Paulo havia vencido a ida por 4 a 3, o título foi decidido nos pênaltis. Nas cobranças, vitória tricolor por 5 a 4 e a taça foi para o Morumbi. Um fato interessante durante a premiação foi o corredor feito pelos jogadores do Verdão para aplaudir o time do São Paulo no caminho para o pódio. Atitude que com certeza orgulha o professor Amadeu e todo fã do futebol e sua essência.

  Atlético Paranaense ganha Sul-Americana