Vendedor, auxiliar administrativo e funileiro estão entre vagas do Sine esta semana

Fonte: ANDRÉ GARCIA SANTANA

31e1407e0bbd3bc94568c1f3ffffe19c

O Sine Municipal oferece 40 vagas de emprego nesta semana. O número foi divulgado nesta segunda (26) e atende aos cidadãos que buscam por reinserção ou recolocação no mercado de trabalho. Para o período foram disponibilizados cargos como açougueiro, auxiliar administrativo, vendedor, funileiro, jornalista, dentre outros. Os salários e benefícios são contratados diretamente com os empregadores.

Os níveis de escolaridade exigidos são de Ensino Fundamental completo, Médio incompleto e Médio completo, para a maioria dos cargos.

Nesta terça-feira (27), os serviços são oferecidos também no Centro de Referência em Atendimento Social (Cras) do bairro Novo Colorado, por meio do projeto Sine e Você.É importante destacar que parte destas oportunidades é destinada à Pessoas com Deficiência (PCD), como no caso de office boy.

O diretor de Emprego da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Rafael Butareli, destaca que o objetivo do órgão é estimular o emprego e a renda, seja incentivando a saída da informalidade ou a incursão em nova carreira profissional.

[Continua depois da Publicidade]

Ele lembra que o Sine oferece atendimento gratuito para três serviços: candidatura às vagas, entrada no Seguro Desemprego e confecção da carteira de trabalho. Para cada um deles são distribuídas 50 senhas a partir de 7h. “Se todos forem atendidos antes do horário de encerramento, às 17h, continuamos recebendo a quem chegar.”

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento do Sine Municipal, localizados na Rodovia Palmiro Paes de Barros, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. Não é necessário fazer agendamento para concorrer a uma das oportunidades.

Confira as vagas em anexo

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.