Policlínica do Verdão suspende os atendimentos nesta segunda-feira por problemas no fornecimento de água

Fonte: OZIANE RODRIGUES

8c2bf684c90f304becd44eec35084614

A Secretaria Municipal de Saúde  (SMS) informa que devido a problemas de abastecimento na rede por parte da empresa Águas Cuiabá, a Policlínica do Verdão ficou sem água, no sábado (24) e, por não ter sido restabelecido completamente, nesta segunda-feira (26), o atendimento também ficou comprometido culminando na suspensão.

De acordo com o coordenador da Policlínica, Flavio Rangel, desde o ocorrido, técnicos da empresa Águas Cuiabá estiveram na unidade hospitalar para verificar o abastecimento e revelaram ao coordenador que a região estaria sofrendo um problema de falta de pressão para a entrada de água nas caixas. Desde então, a unidade está sendo abastecida com caminhão pipa, para garantir os atendimentos aos pacientes internados, até que o problema seja totalmente solucionado.A Secretaria de Saúde lamenta imensamente o transtorno causado pela paralisação do atendimento aos pacientes que precisam da Policlínica do Verdão, mas reitera que a suspensão dos trabalhos foi um problema causado por uma situação que foge ao seu controle. A orientação da SMS é para que os pacientes que necessitarem de atendimentos nesse período, busquem as demais unidades de Pronto Atendimento 24 horas (UPAs) e Policlínicas do município.

 

 

[Continua depois da Publicidade]

 

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.