Com várias fraturas no crânio, mulher morre em Cuiabá após levar tijolada do marido

Fonte: Wesley Santiago-OD

1 317
Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Uma mulher de 30 anos, identificada como Janice Oliveira dos Santos Almeida, morreu na manhã desta segunda-feira (26), no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC), onde estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de ter sido brutalmente espancada pelo marido. O fato aconteceu na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), há aproximadamente um mês.

As agressões acontecem na primeira quinzena de outubro. Familiares disseram que ela levou uma tijolada na cabeça, desferida pelo próprio marido. No dia do crime, os médicos que a atenderam disseram que a vítima sofreu trauma no crânio encefálico gravíssimo, múltiplas fratura no crânio frontal, sangramento pelo ouvido e estava correndo risco de óbito.

Por conta da gravidade do fato, a vítima foi transferida para Cuiabá, onde ficou internada no Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).

Na manhã desta segunda-feira, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi liberado por uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O acusado está foragido desde o dia do crime.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.