Cinco pessoas foram presas tentando entrar com material ilícito em unidades prisionais de MT

Cinco pessoas foram presas tentando entrar com material ilícito em unidades prisionais de MT

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

71fd10138b86826f5fb89fefe48acc17

Cinco pessoas foram presas neste final de semana tentando entrar com droga, celular, fone de ouvido, carregador de celular e dinheiro em unidades prisionais de Mato Grosso.

A primeira apreensão foi ontem, sábado (24.11) na penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Ferreira, em Sinop. Uma mulher de 46 anos, foi presa com aproximadamente 114 gramas de substância análoga à maconha que estava camuflada nas partes íntimas. A droga foi encontrada durante revista realizada no horário de visita na unidade prisional.

Hoje, domingo (25.11), também no horário de visita, quatro pessoas foram presas em flagrante após tentarem entrar na penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa, em Rondonópolis, com nove aparelhos de celular, R$ 200 em dinheiro, dois carregadores de celular e dois fones de ouvido.

Os materiais ilícitos estavam escondidos em chinelos de borracha, tênis, no brinquedo do filho de uma visitante. Todos foram encontrados durante revista realizada pelos agentes penitenciários.

[Continua depois da Publicidade]

 

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.