Desenvolve MT faz entrega de 700 títulos na região do CPA

Desenvolve MT faz entrega de 700 títulos na região do CPA

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

semfoto 1

A Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso (Desenvolve MT) fará a entrega de 700 títulos definitivos, por meio do Programa ‘Endereço Certo’, para as famílias que moram na região da Grande CPA nesta quinta-feira (22), às 19:00.

A solenidade será na Paróquia Coração Imaculado de Maria, na Av. Garça Real nº 905, quadra 133, no CPA IV, em Cuiabá. O evento contará com a presença do governador Pedro Taques, do prefeito Emanuel Pinheiro e de outras autoridades.

Em junho desde ano a Desenvolve MT entregou cerca de 3 mil títulos definitivos para os moradores dos bairros CPA I, II, III e IV. A escritura do imóvel assegura o direito à habitação e traz mais tranquilidade às famílias que há mais 30 anos aguardavam para receber o documento da casa própria.

Somente na região do CPA, estima-se que mais de 12 mil famílias moram em conjunto habitacional da Companhia de Habitação do Estado de Mato Grosso (Cohab/MT).

[Continua depois da Publicidade]

SUGESTÃO DE PAUTA

Evento: Entrega de 700 títulos definitivos na região do CPA

Data: 22/11 (quinta-feira)

Horário: 19h

Local: Paróquia Coração Imaculado de Maria, na Av. Garça Real nº 905, quadra 133, no CPA IV, em Cuiabá.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.