Caminhoneiro é sequestrado e tem carga roubada em Sorriso

Fonte: Centro América FM

NOVO W 6

Um caminhoneiro, de 37 anos, foi sequestrado na madrugada do último domingo (28), quando trafegava pela BR-163, próximo a Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com o boletim ele ficou refém dos criminosos por mais de 10 horas e teve a carga de refrigerante roubada. A polícia está em busca do produto e dos suspeitos.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 01h30 da manhã, o caminhoneiro parou em um posto de combustível para comer e tomar banho. Em seguida, continuou a viagem em direção a Sinop, a 503 km da capital.

Após dirigir por cerca de 25 quilômetros, ele percebeu que uma mangueira do veículo estava solta e parou para tentar consertar. Ao descer do caminhão, um carro preto se aproximou e um homem armado o abordou, anunciando o assalto.

De acordo o relato da vítima à polícia, o homem cobriu o rosto dela com uma camisa e pediu que entrasse no carro. Rodaram por cerca de 2 horas até que o caminhoneiro fosse deixado em um cativeiro. Ele teria permanecido no lugar por cerca de 5 horas.

[Continua depois da Publicidade]

Depois desse tempo, ele teria sido levado para o carro novamente. Rodaram por mais 4 horas até a vítima ser deixada na ponte sobre o Rio Renato, em Itaúba, a 599 km da capital.

Os suspeitos fugiram e, além da carga, levaram o celular e R$ 900 do motorista.

O caminhoneiro foi até uma barraca de venda de castanha e pediu socorro.

A polícia ainda não localizou os suspeitos.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.