Motorista flagra tamanduá perto de shopping em avenida em Cuiabá

Fonte: TV Centro América

1 211
Foto: Divulgação

Um tamanduá foi visto circulando um shopping na Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, nesse final de semana. Segundo o Corpo de Bombeiros, o animal foi resgatado do local por uma equipe da Polícia Militar Ambiental.

O vídeo, que circulou nas redes sociais, mostra um tamanduá andando pela calçada em frente ao empreendimento. A pessoa que filma é um motorista que parou para gravar a cena inusitada.

O tamanduá anda pela calçada e se apoia na cerca do shopping em determinado momento. Ele segue o trajeto pelo fim da calçada.

Jacaré

[Continua depois da Publicidade]

Na última sexta-feira (16) um jacaré foi flagrado ‘atravessando’ a faixa de pedestre na Avenida Doutor Hélio Ribeiro, no Centro Político Administrativo, em frente ao Parque das Águas, em Cuiabá. O animal teria sido visto circulando depois da chuva que atingiu a capital mato-grossense.

O vídeo, que circula nas redes sociais, mostra o animal atravessando a avenida, entrando na faixa de pedestre, subindo na calçada e se aproximando do parque. O motorista que filma o jacaré liga o pisca alerta e espera que o animal termine a travessia.

Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.