Instrutora de academia morre após bater moto em caçamba de entulho em Sinop

Fonte: OLHAR DIRETO

1 204
Foto: Reprodução/Facebook
eliane weber
Eliane Weber, de 31 anos, era personal trainer em Sinop — Foto: Facebook/Reprodução

Eliane Weber, 31 anos, morreu na manhã do último domingo (18), após um grave acidente no cruzamento da avenida dos Ipês com a rua das Perobas, no bairro Jardim Imperial, em Sinop (447 quilômetros de Cuiabá). A mulher, que era instrutora de academia, estava em uma motocicleta e atingiu uma caçamba de entulho.

Conforme as informações iniciais de testemunhas, Eliane seguia com a sua motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, sentido ao Centro, quando colidiu na caçamba, que estava na lateral da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhado a vítima para o Hospital Regional. A instrutora de academia estava com fraturas e escoriações pelo corpo. Porém, Eliane não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde.

As causas do acidente ainda serão apuradas e apontadas pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Judiciária Civil, que ficará responsável pela investigação.

[Continua depois da Publicidade]
Redatora do portal CenárioMT, escreve diariamente as principais notícias que movimentam o cotidiano das cidades de Mato Grosso.