Ladrões arrombam sede do Indea-MT, comem bolo, bebem refrigerante e furtam caminhonete

A unidade passou por uma reforma de mais de 100 dias e foi reinaugurada na última terça-feira (13). A suspeita é de que, pelo menos, dois ladrões tenham invadido o local.

Fonte: Cristiano Gomes, TV Centro América

indea
Ladrões arrombaram sede do Indea em Tangará da Serra — Foto: TV Centro América/Reprodução

A recém-reformada sede do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea), de Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá, foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado (17). Uma caminhonete que tinha sido levada foi recuperada pela polícia. Nenhum suspeito foi preso.

Foram os funcionários de uma empresa que faz serviços de manutenção técnica no prédio do Indea que perceberam a invasão.

Segundo informações da polícia, os assaltantes arrombaram o cadeado do portão e depois seguiram em direção pra uma janela que fica no final do prédio. Depois, conseguiram entrar no local.

A grade da janela foi arrancada. Dentro da unidade os bandidos reviraram tudo atrás de dinheiro e outros objetos. Os ladrões comeram o bolo e beberam refrigerante.

[Continua depois da Publicidade]
bolo
Ladrões arrombam sede do Indea-MT, comeram bolo e furtaram caminhonete — Foto: TV Centro América/Reprodução

A unidade passou por uma reforma de mais de 100 dias e foi reinaugurada na última terça-feira (13). A suspeita é de que, pelo menos, dois ladrões tenham invadido o local.

Na fuga, além do veículo que foi encontrado, os assaltantes levaram as chaves desta outra caminhonete. Por causa desta invasão, alguns serviços da unidade do Indea em Tangará estão comprometidos.

Após denúncia anônima, a polícia conseguiu encontrar o carro do Indea. O veículo estava bem perto de um terreno baldio e tinha marcas de sangue.

CenárioMT - Publicamos notícias diariamente no portal! Notícias em primeira-mão e informações de bastidores sobre o que acontece em Mato Grosso.