Atendimentos na Policlínica do Planalto devem ser normalizados até o fim desta tarde

0

A unidade teve os atendimentos suspensos nesta manhã devido a alagamentos provocados pelas fortes chuvas

A Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá (SMS) informa que os atendimentos na Policlínica do bairro Planalto, devem ser normalizados até o fim da tarde desta sexta-feira (16).

Nesta manhã, os atendimentos na unidade  foram remanejados para a Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA), do bairro Morada do Ouro devido aos danos provocados pelas fortes chuvas ocorridas entre a noite de quinta-feira (15) e madrugada desta sexta.


A tempestade provocou alagamentos no box de emergência e em salas de atendimentos médicos. Segundo o coordenador da Atenção Secundária, Kennedy Marques pelo menos 60% da unidade ficou comprometida. Por esta razão, houve a necessidade de parar os atendimentos para que a equipe de Manutenção da SMS realizasse os reparos com mais agilidade.

“Montamos uma equipe de suporte médico na UPA Morada do Ouro para que nos dessem suporte desde a madrugada. Enquanto isso, a Manutenção da SMS trabalhou incessantemente para reparar os danos provocados pelas chuvas o quanto antes de forma que até o fim desta tarde, todos os atendimentos já estarão normalizados”, explicou Marques.

  Profissionais da Educação de Cuiabá participam do V Congresso Nacional de Educação da ANEC

                                                      






| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui