Nova unidade operacional da PRF será construída na BR 262

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) implantará na BR 262, na divisa entre os municípios de Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, o primeiro posto modelo do ES.

O local contará com estruturas alinhadas às novas tecnologias da PRF, no âmbito operacional e administrativo, oferecendo melhores condições de trabalho aos policiais.


O projeto está em análise na Consultoria Jurídica da União (CJU), e aguarda confirmação de recursos para a publicação do edital, com previsão para dezembro de 2018.

A PRF tem investido em equipamentos de última tecnologia, viaturas modernas e seguras, infraestrutura e capacitação, reforçando seus valores institucionais e buscando garantir segurança com cidadania nas rodovias federais e nas áreas de interesse da União.

A nova unidade será instalada no sentido Vitória X Belo Horizonte, com cerca de 400m² de área e receberá nova estrutura projetada para Unidades Operacionais da PRF.

Novos projetos estão em andamento para construção de unidade operacional da PRF em Colatina e para cobertura de pista em todas as unidades existentes no ES.

  PRF apreende mais de 36 toneladas de fumo para fabricar cigarros falsificados

 


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui