Martín Silva falha feio nos acréscimos, complica o Vasco e coloca o Grêmio no G-4

0

O Vasco conseguia um grande resultado na Arena do Grêmio até os acréscimos do segundo tempo. Uma falha bisonha do goleiro Martin Silva mudou todo o panorama.

 


A felicidade do Vasco se transformou na comemoração gremista com um gol que valeu a entrada no G-4.

 

O time cruz-maltino abriu o placar com um belo gol de Thiago Galhardo após toque de calcanhar de Maxi López, sofreu o empate pouco depois com Léo Moura fazendo bela jogada para Jael marcar de cabeça.

 

O chute de Matheus Henrique aos 49 do segundo tempo foi em cima de Martin Silva, que espalmou para a própria rede. E, pior, não havia mais tempo para recuperação.

 

Com a derrota, o Vasco estaciona nos 38 pontos, três à frente da primeira equipe na zona de degola – o Vitória, que também empatou na rodada, com o Bahia. Os cruz-maltinos agora torcem contra o Sport, que enfrenta o Fluminense no Maracanã neste domingo, e a Chapecoense, que pega o Santos no Pacaembu nesta segunda-feira.

 

O Grêmio, por sua vez, ultrapassa o São Paulo em número de vitórias e entra no G-4. Mas o próximo compromisso gremista é justamente no Morumbi, na quinta-feira. O Vasco, na quarta, receberá o Atlético-PR em São Januário.


| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui