PRF recupera em Guaíra (PR) carro que seria trocado por drogas no Paraguai (Vídeo)

Automóvel havia sido roubado em 24 de outubro deste ano, em Porto Alegre (RS); adolescente foi apreendido pelos crimes de receptação e adulteração

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na manhã desta sexta-feira (9) em Guaíra, região oeste do Paraná, um automóvel Hyundai HB20 roubado no mês passado em Porto Alegre (RS).

Por volta das 7 horas da manhã, em fiscalização na unidade operacional da Ponte Ayrton Senna, localizada na BR-163, os agentes da PRF desconfiaram do veículo, com placas de Guaíra, e deslocaram em direção ao Mato Grosso do Sul para abordá-lo. O condutor obedeceu a ordem de parada e foi abordado ainda no acesso da ponte.


Aos policiais rodoviários federais, o motorista, um adolescente de 17 anos de idade, disse que pegou o veículo em Cascavel e que pretendia trocá-lo por drogas no Paraguai. Ele afirmou saber que o carro registrado em Porto Alegre (RS) era roubado.

O adolescente declarou residir em Caçador (SC). Ele responderá pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

A PRF encaminhou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Guaíra.

 

  Nova unidade operacional da PRF será construída na BR 262




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui