Homem é preso pela PRF por porte ilegal de arma de fogo após realizar ultrapassagem proibida

Um homem de 29 anos foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (08/11), em Simolândia/GO, a 460 Km de distância da capital goiana. Ele portava uma pistola calibre 38 e 15 munições.

0

A ocorrência teve início enquanto os policiais rodoviários federais realizavam uma ronda na BR 020. Nas proximidades do Km 185 eles avistaram um Toyota/Corolla realizando ultrapassagens indevidas, colocando em risco a vida das pessoas que por ali circulavam.

Os policiais imediatamente se deslocaram ao encontro do condutor e abordaram o veículo. Em revista no interior deste, encontraram uma pistola calibre 38 da marca Taurus. A arma estava carregada, pronta para efetuar um disparo. Além disso, a arma possuía mais um carregador com 14 munições.


O homem se manteve em silêncio e nada explicou aos policiais. A arma estava com o registro vencido e pertencia a um morador de Posse/GO.

Diante das evidências de porte ilegal de arma de fogo, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Alvorada do Norte/GO.

  PRF apreende 10kg de pasta-base de cocaína na BR 101

| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui