Polícia encontra quase 800 tabletes de maconha dentro de veículo em Mato Grosso

0

A equipe foi acionada pela ROTAM informando sobre uma possível carga de entorpecentes oriunda do Paraguai sentindo Cuiabá, e que as equipes precisariam deslocar-se para a cidade de Rondonópolis no intuito de interceptar o entorpecente, e diante dessas informações as equipes partiram para o local.

Chegando na cidade de Rondonópolis a polícia foi informada pela ALI ROTAM que o veículo no qual estaria com a carga de entorpecentes ainda estaria no estado de Mato Grosso do Sul. Diante disso no intuito de interceptar os marginais, as equipes deslocaram-se rapidamente sentido a divisa do estado, onde no pedágio da BR-163 foi possível abordar o veículo que vinha como batedor (passando informações aos demais), e logo mais a frente, quase no posto da Sefaz da divisa do estado foi possível identificar o veículo que estaria com a carga da entorpecente. Quando o condutor percebeu a presença do veículo, evadiu-se em fuga sendo necessário o acompanhamento.


O motorista do arremessou o veículo na ribanceira no intuito de fugir das equipes, porém sem êxito. Ao realizar busca veicular foi localizado no banco do carona uma menor de idade que fazia parte do bando, e no porta malas e banco traseiro do veículo foi localizado uma grande quantidade substância análogo a maconha totalizando 781 tabletes de substância análoga à maconha.

  Sejudh realiza tomada de preços para projetos de ampliação de penitenciária

Durante a checagem da placa do veículo Chevrolet Onix o chassi do veículo não condizia com o que havia nos documentos, diante disso foi realizado checagem via chassi onde foi constatado que o veículo possui queixa e roubo ou furto.

Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos para a Central de Flagrantes da cidade de Rondonópolis para providências cabíveis.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui