Encontro em Mato Grosso debate fortalecimento da Saúde do Trabalhador

Encontro debate fortalecimento da Saúde do Trabalhador

0

Será realizado nesta terça-feira (06.11) o 4º Encontro dos Centros de Referência Regional de Saúde do Trabalhador (Cerest) de Mato Grosso. O objetivo do evento, realizado durante todo o dia no auditório do Conselho Regional de Odoontolia, é discutir o fortalecimento dos Cerests na rede de atenção itnegral à saúde.

A partir das 08h, a primeira mesa redonda abordará o tema: “Potenciais parcerias e ações em saúde do trabalhador – o que está sendo feito? O que precisa ser feito?”, com a participação do coordenador de mesa João Fernando, técnico do Cerest, e de órgãos e instituições como o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), Conselho Regional de Medicina (CRM), Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Ministério da Saúde (MS), Conselho das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS), entre outros.


Durante a tarde, o tema “O papel do Cerest na Rede de Atenção – dificuldades para a execução das ações planejadas” será debatido entre os Centros dos municípios de Colíder, Primavera do Leste, Sinop e da Baixada Cuiabana, além do Cerest estadual e da Vigilância em Saúde, coordenado pela técnica Lilian Aparecida.

  Bombeiros capturam jiboia de dois metros que estava comendo frangos de chácara

O auditório do Conselho de Odontologia está localizado na Rua 05, quadra 12, lote 07, setor A, no Centro Político Administrativo.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui