No Independência, Cruzeiro vence o América-MG por 2 a 1

Atual campeã da Copa do Brasil, Raposa entrou em campo diante do pressionado Coelho e chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro

0

Neste domingo (4), América-MG e Cruzeiro fizeram o duelo mineiro da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Independência. Vindo de duas vitórias seguidas, a Raposa seguiu o embalo e derrotou o Coelho por 2 a 1.

Com o resultado, o Cruzeiro subiu para o oitavo lugar da tabela, com 46 pontos. O América, com 34, aparece temporariamente no 17º lugar.


O jogo

Pressionado nesta reta final de campeonato, o América não conseguiu impor seu ritmo diante do Cruzeiro. O Coelho entrou em campo sem vencer há oito jogos, podendo terminar a rodada na zona de rebaixamento. A Raposa, em bom momento e atual campeã da Copa do Brasil, jogou de forma tranquila e abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo. Arrascaeta recebeu a bola, passou por Matheus Ferraz e chutou no ângulo para fazer um golaço em Belo Horizonte. E, aos 38, Thiago Neves quase fez o segundo, mas finalizou em cima de João Ricardo.

Logo na volta do intervalo, a Raposa ampliou com gol de pênalti, cobrado com categoria por Thiago Neves. O América tentou reagir e quase descontou aos 18, quando Luan finalizou de primeira e viu a bola explodir na defesa. Mas, aos 25, Rafael Moura cobrou pênalti e marcou para o Coelho, que não teve mais chances para reverter o placar.

  Por sequência no G4 e fuga do Z4, Grêmio e Chapecoense jogam no RS




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui