Luverdense anuncia retorno do técnico Júnior Rocha

0

Foi confirmado na tarde da última sexta-feira (02) o retorno de Júnior Rocha para o Luverdense.

Rocha comandara a equipe para a temporada 2019. Ainda não foi confirmado a data exata da apresentação do treinador ao elenco. Mas a ideia da diretoria é começar os trabalhos ainda este ano.


O treinador assume pela quarta vez o comando do Verdão.

Assumiu em julho de 2013, no meio da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Ficou até o fim de 2014, quando deixou o clube pelo mal rendimento na segunda divisão. Retornou em fevereiro de 2015 e ficou até o fim da Série B de 2016. Assumiu o Grêmio Novorizontino no Paulistão de 2017, voltou ao Luverdense na reta final da Copa Verde e terminou a temporada do ano passado no clube. Em 2018 teve passagens pelo Santa Cruz e depois na Série B pelo CRB-AL.

Apesar de ter sido o técnico do rebaixamento do Luverdense para a Série C do Brasileiro em 2017, as conquistas recentes do Alviverde tiveram Júnior Rocha no comando da equipe. O acesso à Série B do Brasileiro em 2013, os títulos do Campeonato Mato-grossense de 2016 e da Copa Verde de 2017, foram com Júnior no banco de reservas.

  Diego Aguirre é demitido do comando do São Paulo

A data de apresentação ainda não foi anunciada. A tendência é do grupo que será formado começar a preparação a partir de Dezembro.

Este ano, Rocha treinou o Santa Cruz, do Recife, no Campeonato Brasileiro da Série C e depois foi para o CRB de Alagoas. Atualmente estava desempregado. Em 2013, ele
comandou o Luverdense na campanha do acesso para a Série B. Também era o treinador em 2017, quando o clube caiu para a série C. Também comandou o time na Copa do Brasil.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui