Bahia vence a Chapecoense e se distancia da zona de rebaixamento

Pela 32ª rodada da Série A, Tricolor derrotou o time catarinense por 1 a 0 e abriu seis pontos para o primeiro time do Z-4

0

Neste domingo (4), Bahia e Chapecoense se enfrentaram na Fonte Nova em busca da vitória para evitar os riscos de rebaixamento. Em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Esquadrão de Aço venceu por 1 a 0 e se afastou mais da degola.

Com o resultado, o Bahia subiu para o 11º lugar, com 40 pontos – seis à frente do primeiro time dentro do Z-4. Já a Chape, com 34, aparece na 18ª posição.


O jogo

Apesar de mais domínio do Bahia, o primeiro tempo em Salvador foi equilibrado. O Tricolor teve duas boas chances com Edigar Junio, que na primeira viu Jandrei defender e, na outra, finalizou para fora. Depois, Zé Rafael também chegou perto, mas viu o chute sair pelo lado. A Chape também criou boas chances, chegando perto de marcar com Bruno Pacheco e Leandro Pereira, em dois lances. Primeiro, mandou para fora, e no segundo acertou a trave.

No segundo tempo, a Chapecoense teve boa chance em cobrança de escanteio, aos sete minutos, mas Amaral desviou por cima do gol. O jogo ficou morno até que, aos 21, o Bahia balançou as redes. Zé Rafael fez boa jogada individual e tocou na medida para Élber chutar na saída de Jandrei e fazer 1 a 0. Com a vantagem no placar, o Esquadrão de Aço administrou o resultado positivo até o fim e garantiu os três pontos na rodada.

  Com pênalti controverso, Brasil vence Uruguai por um a zero




| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui