Mãe pede ajuda para custear tratamento de R$ 150 mil com células tronco para filho com paralisia cerebral

0
Foto: Arquivo Pessoal

Rayane Kezia é mãe de Ícaro, um menino de dois anos e nove meses que tem paralisia cerebral motora e precisa de ajuda para fazer o tratamento de saúde em Brasília, no Hospital Sara Kubitschek. Na sequência, a mãe do garoto pretende ir em busca de tratamento com células tronco na Tailândia.  Ela criou uma ‘Vakinha online’ para que as pessoas possam ajudar no custeio do tratamento, o valor estimado é de inicialmente R$ 150 mil e até o momento menos de mil reais foram doados.

Uma pessoa que preferiu não ter o nome divulgado, decidiu criar a ‘Vakinha’ para tornar mais fácil o processo de doação para as pessoas. Ela que conheceu a Rayane através da venda de trufas, viu de perto a dificuldade que a mãe passa com o filho e se comoveu “Vi nos olhos dela a sinceridade, a forma como ela lida com tudo isso, a única coisa que ela tem para dar é o amor de mãe, ela não tem mais nada e isso me comoveu”, afirmou.

  Lucas do Rio Verde: jovem desaparece dentro do Rio Verde

Rayane vende trufas nas ruas de Cuiabá para arcar com os custos dos remédios e conta com ajuda de amigos e familiares, porém os custos são muito altos e ela precisa de uma ajuda financeira maior para poder dar início ao tratamento do filho.

“Tudo o que eu quero é que meu príncipe ande e fale, que jogue bola, brinque, essas coisas tão simples que toda criança tem o direito de ter. Eu faço tudo o que posso fazer por ele, só pra ver a felicidade dele.”

Além da ajuda financeira, Ícaro também precisa de fraldas tamanho M e lenços umedecidos. Quem quiser e puder ajudar pode entrar em contato com a Rayane pelo telefone 65-9 9680-8356 ou fazer a doação pelo site da Vakinha.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui