Conmebol divulga decisão sobre técnico do River hoje

0

A Conmebol adiou para o sábado a definição do caso do técnico Marcelo Gallardo que descumpriu a punição aplicada pela entidade no jogo de volta da semifinal da Libertadores. O Grêmio busca a reversão de pontos e chegar a final da competição contra o Boca Juniors.

Durante a partida da última terça, o treinador se comunicou via rádio com o auxiliar e desceu no vestiário no intervalo na Arena. Após o jogo, Gallardo concedeu entrevista coletiva o que também estava proibido.


O departamento jurídico gremista apresentou hoje os seus argumentos defendendo a punição ao River Plate. Já no começo dessa noite houve divulgação da escala de arbitragem entre Boca Juniors e River Plate, mas foi colocado um asterisco dependendo da definição do Tribunal Disciplinar.

Por fim, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, foi questionado sobre o resultado do julgamento e preferiu evitar uma previsão do que será decidido amanhã. “Ninguém sabe o que vai acontecer. Basicamente isso. Ninguém saiu de lá com qualquer indicativo de resultado”, completou.

 

Grêmio tem pedido de perda de pontos do River Plate negado, diz imprensa argentina

  Clássico do Nortão: Sinop e Luverdense ficam no empate sem gols





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui