Rota do Oeste garante melhorias na drenagem da Av. da Produção em Lucas do Rio Verde

Após cobrança da prefeitura, a concessionária realizará ações que minimizarão alagamentos da avenida

0

Na tarde desta terça-feira (30), uma reunião entre representantes da Prefeitura de Lucas do Rio Verde e da concessionária Rota do Oeste, resultou na garantia da obra de drenagem na Avenida da Produção, via que fica paralela à rodovia BR-163. Conforme a concessão, toda a manutenção e obra na avenida é de responsabilidade da concessionária.

A reunião contou com a participação do Diretor de Desenvolvimento Econômico, Zeca Picollo, dos secretários de Infraestrutura e Obras, Gerson Franke e Planejamento e Cidade, Stella Quarema, o gerente de relações institucionais da Rota do Oeste, Roberto Madureira, garantiu que haverá a intervenção no local, já no mês de novembro.


“Já agora em novembro vamos realizar a ampliação do local, com a intervenção de 13 bueiros, a retirada de algumas barreiras e aumento dos tubos de drenagem para a evasão da água. É uma medida paliativa, mas irá melhorar a trafegabilidade do local” afirmou o gerente.

O secretário Gerson Franke, comemorou a notícia e garantiu que acompanhará de perto a obra, já que essa é uma cobrança antiga da população luverdense.

  Programação de Natal é lançada oficialmente em Lucas do Rio Verde

“Essa época do ano, o volume de água é muito grande e sabemos que aquela região sobre com os alagamentos. Nossa cobrança é constante e sabemos que o problema não é de agora, vamos acompanhar a obra e garantir que a resolução dessa situação” afirmou o secretário.

Na reunião, outros pontos debatidos foram as travessias urbanas, o qual será apresentado um estudo detalhado sobre os lugares de instalações e a situação da duplicação da rodovia.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui