Miss Brasil Beleza Negra, mato-grossense de 11 anos vai representar o país na Colômbia

0

A modelo Isadora Costa Carreto Pardal, de 11 anos, que venceu o Miss Beleza Negra, na categoria juvenil do concurso Miss Beleza Fashion Brasil, no sábado (13), vai representar o país no concurso internacional Miss das Américas, em Cartagena das Índias, na Colômbia, em março de 2019. Isadora é de Várzea Grande, região, metropolitana de Cuiabá, mas mora com a família na capital.

O concurso aconteceu em Campo Grande entre os dias 10 e 13 deste mês.


De acordo com a mãe da modelo, Adriana Costa Carreto, essa foi a primeira vez que ela participou de um concurso de beleza. Isadora concorreu com outras 48 modelos, com idades entre 8 e 12 anos.

“Ela já vem se preparando como modelo há um ano e meio. Isadora faz cursos de passarela e teatro, mas, quando surgiu a oportunidade de participar desse concurso, ela intensificou a preparação por 45 dias”, contou.

Segundo Adriana, a filha está se preparando para representar o Brasil na Colômbia.

Isadora estuda em período integral em uma escola de Cuiabá. No entanto, segundo Adriana, ela deve mudar de escola para conseguir se dedicar também ao concurso e ao projeto social que desenvolve.

“Ela está ensinando técnicas de passarela para outras meninas. É um trabalho voluntário e a iniciativa partiu dela mesmo. Ela fica muito feliz em poder ajudar outras pessoas”, pontuou.

Adriana ressalta que a participação da filha no concurso internacional é a realização de um sonho e que, independentemente do resultado, ela voltará com muita experiência para continuar seguindo a carreira de modelo.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui