Ladrão é morto em confronto com a polícia após roubo na Loja Martinello

0

O assalto a uma loja da Eletromóveis Martinello em Cuiabá terminou com um ladrão morto na manhã desta segunda-feira(29).

Segundo informações ainda não oficiais repassadas a nossa reportagem, um dos assaltantes morreu durante confronto com policiais militares. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que encaminhou até o Pronto Socorro Municipal (PSM).


Um dos bandidos conseguiu fugir e um acabou preso. Os três criminosos anunciaram o assalto no estabelecimento, renderam clientes e funcionários. Do local, foram levados aparelhos celulares e um veículo que suspeita-se ser do gerente da loja.

Foto: Leandro Trindade

Um Helicóptero sobrevoou na região por cerca de 30 minutos, na tentativa de localizar o fugitivo. O movimento na região é grande, o trânsito no local ficou congestionado. Segundo informações preliminares os três bandidos pegaram o carro e na fuga acabaram batendo em uma rotatória, houve trocas de tiros com a polícia, um criminoso acabou baleado e outro detido, o terceiro acabou conseguindo fugir entrando em uma região de mata.

 

Foto: Leandro Trindade

 

Nenhum funcionário da loja ou policial ficou ferido na ação.

  Recém-nascido é abandonado dentro de caixa de sapatos com o corpo coberto de formigas em MT

Mais informações em instantes.

 

 

Quase 200 kg de maconha são apreendidos em boleia de caminhão em Lucas do Rio Verde

 

Em Lucas do Rio Verde Bolsonaro vence com mais de 75% de preferência





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui