Os eleitores luverdenses encontraram clima de tranquilidade durante todo o dia da votação para presidente no segundo turno das eleições realizado neste domingo (28).

No maior colégio eleitoral de Lucas do Rio Verde, na Escola Estadual Dom Bosco as filas começaram logo na abertura dos portões às 8 horas, onde as filas ficaram pequenas durante todo o dia, em algumas seções apenas os mesários aguardando os eleitores.


A maioria dos eleitores preferiu votar logo pela manhã, para aproveitarem o restante do domingo. Houve também aqueles que, para evitar filas, optaram por votar no horário do almoço.

Em todo o estado, Segundo o TRE-MT, 17 infrações foram registradas durante este domingo. Dessas, 16 pessoas foram detidas e uma conseguiu fugir em Sorriso.

Seis pessoas foram detidas por boca de urna nos locais de votação.

Um candidato a vice-prefeito de Planalto da Serra, a 254 km de Cuiabá, município onde também ocorre eleições suplementares para prefeito e vice-prefeito foi detido.

Na questão policial, em Lucas do Rio Verde o dia também foi tranquilo, sem nenhuma ocorrência eleitoral registrada pela Polícia Militar na cidade.

  Temer ressalta força e estabilidade das instituições em pronunciamento

Segundo informações repassadas pelo secretario municipal de Segurança e Trânsito  Alexandre William de Andrade,  para evitar transtornos será fechada a Av. Mato Grosso, próximo a rotatória entrando pela Av. Rio Grande do Sul (esquina da stylus Brasil) até a Rua Nonoai (esquina do churrascao).

 

Em Lucas do Rio Verde Bolsonaro vence com mais de 75% de preferência

 





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui