​Estudante desaparece após carro cair em rio na BR 242 no nortão

0

O estudante Leandro Obregão – 22 anos – está desaparecido desde a noite do ultimo sábado, após perder o controle de direção de uma picape Strada, e cair da ponte do Rio Ferro, no KM 728 da BR-242 na cidade de Nova Ubiratã.

Segundo uma testemunha que presenciou o acidente, o condutor perdeu o controle da direção quando se preparava para passar pela ponte. “Achei estranho porque ele [motorista] vinha muito rápido. Por cautela, reduzi a velocidade e vi o momento exato do acidente”, disse.


Ainda de acordo com a testemunha, houve tentativa de resgate da vitima das águas, após, juntamente com um amigo ter entrado no rio. “Nós pulamos no rio, mas não encontramos ninguém”, lamentou.

Leandro é estudante de Agronomia e mora em Sorriso enquanto sua família reside em Nova Ubiratã. Os familiares ajudaram nas buscas que foram suspensas no início da madrugada e retomadas nesta manhã, pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Sorriso.

O pai e a mãe de Leandro, que acompanhavam as buscas, passaram mal e precisaram receber atendimento médico no local. O veículo foi retirado do rio com auxílio de um caminhão guincho e posteriormente encaminhado à Polícia Judiciária Civil.

  Biblioteca Pública Estadual Estevão de Mendonça lança novo site

 

Jovem de 18 anos morre ao bater moto em poste de energia em Mato Grosso





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui