Semob garante serviços de monitoramento e de transporte público para o 2º turno das eleições

0

Para garantir a segurança dos quase 440 mil eleitores que devem ir às urnas neste domingo (28) na Capital –  quando se realiza o 2º turno das eleições para escolha do presidente da República, a Secretaria de Mobilidade Urbana reforçará a equipe de monitoramento das zonais eleitores de maior fluxo e manterá ônibus reserva nos terminais da cidade.  

Viaturas circularão na região central, no entorno da escola Presidente Médici, Colégio Maxi, na região da grande Coxipó e CPA e também no Tribunal Regional Eleitoral. ”Os agentes atuarão nestas localidades de maior fluxo de eleitores e de veículos, assegurando que os munícipes cuiabanos possam exercer a democracia com segurança”, afirma o diretor de Trânsito Michell Diniz.  


Seguindo com garantia dos serviços neste 2º turno, a Diretoria de Transporte da Semob informa que veículos reservas serão disponibilizados nos terminais de ônibus de Cuiabá, além da área central. Sendo esses: Terminais do CPA I e III, Pedra 90, Antártica e Parque Cuiabá.

“Disponibilizaremos dois veículos reservas em cada unidade dos terminais e monitoraremos o serviços durante todo o domingo, para que tudo saía dentro do programado e os eleitores consigam fazer as viagens com tranquilidade, chegando em seu destino de votação dentro do horário estipulado pela Justiça Eleitoral”, completa o diretor de Transporte Nicolau Budib.

  Motociclista morre após bater na traseira de caminhão quebrado em Mato Grosso

Evento religioso – Os agentes também estarão presente no domingo, realizando o ordenamento do trânsito, na procissão da Igreja Católica da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Benedito. O percurso terá início às 5h da manhã, na Avenida Cel. Escolástico, passando pela General Vale, chegando na Igreja São Judas Tadeu às 5h30. “Será um percurso rápido, de meia-hora, com pequenos desvios momentâneos, caso necessite, não implicando na fluidez do tráfego das vias”, conclui Michell Diniz.

 





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui