SÃO PAULO VOLTA A TRIUNFAR NO BRASILEIRÃO E BATE O VITÓRIA EM SALVADOR

Abrindo a 31º rodada do Brasileirão, Tricolor vence o Rubro-Negro por 1 a 0, no Barradão, encerra jejum de vitórias e complica a vida do rival na competição

0

O Tricolor se recuperou no Campeonato Brasileiro e findou uma sequência de seis resultados negativos. Na noite desta sexta-feira (26), no Barradão, o São Paulo bateu o Vitória por 1 a 0 e deu um importante passo para recuperar a confiança nesta reta final de temporada.

O gol que deu a vitória ao time são-paulino foi marcado pelo zagueiro Bruno Alves, aos 36 minutos do primeiro tempo, após assistência de Rojas – que na etapa complementar foi substituído após sofrer lesão no joelho.


Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 56 pontos e se manteve na quarta colocação. No próximo final de semana, a equipe terá um novo desafio pela frente pela competição nacional. Desta vez, porém, diante de um rival direto na tabela: o Flamengo, no domingo (4), no Morumbi.

Para encarar os baianos, os paulistas contaram com o retorno de Bruno Peres (cumpriu suspensão diante do Atlético-PR). Assim, o técnico Diego Aguirre escalou o time com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson e Diego Souza; Rojas, Gonzalo e Reinaldo.

Já o adversário atuou com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Lucas Fernandes e Mauricio Cordeiro; Rhayner, Rodrigo Andrade e Erick. O primeiro tempo foi bem disputado, com boas oportunidades para os dois lados e mostrou o Tricolor aguerrido em busca de um resultado positivo.

  Inter vence e segue como vice

Aos 36 minutos, após bela trama do ataque, Bruno Alves apareceu de surpresa na grande área e bateu de primeira para abrir o placar! 1 a 0! Grande jogada da equipe são-paulina, que soube envolver o rival para estufar as redes antes do intervalo na Bahia.

Na volta para a segunda etapa, com uma postura mais segura para administrar a vantagem e levar três importantes pontos na bagagem, o São Paulo foi cauteloso e cadenciou a partida. Os anfitriões até pressionaram, mas a defesa deu conta do recado, Jean fez boas defesas e o Tricolor triunfou no Barradão: 1 a 0.

VITÓRIA 0 x 1 SÃO PAULO

Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 26/10/2018 (sexta-feira)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

Gol: Bruno Alves (36min/1ºT)

Cartões amarelos: Hudson (31min/1ºT), Lucas Ribeiro (40min/1ºT), Gonzalo (44min/1ºT)
Cartão vermelho: Jean (após a partida)

Público total: 11.714 pagantes
Renda bruta: R$ 22.074,00

São Paulo: Jean; Bruno Peres, Bruno Alves, Arboleda e Edimar; Hudson, Luan e Diego Souza (Nene, 30min/2ºT); Joao Rojas (Everton Felipe, 19min/2ºT), Gonzalo (Tréllez, 15min/2ºT) e Reinaldo. Técnico: Diego Aguirre.

Vitória: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro, Fabiano, Willian Farias (Léo Ceará, 18min/2ºT), Rodrigo Andrade, Rhayner, Erick (Neilton, no intervalo), Lucas Fernandes (Wallyson, 25min/2ºT) e Maurício. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui