Polícia recupera Fiat Toro de bombeiro sequestrado que pulou de veículo em movimento e fugiu por rio

0

A Polícia Militar de Cáceres conseguiu recuperar nesta sexta-feira (26) o Fiat Toro de um sargento do Corpo de Bombeiros, que havia sido roubado em Cuiabá no último dia 18, após um furo de bloqueio na rodovia BR-070. No dia do roubo, o bombeiro foi sequestrado e saltou do veículo em movimento, tendo que atravessar o Rio Cuiabá a nado para conseguir ajuda. Duas pessoa foram presas na ação de ontem.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 11h40 de ontem (26) uma equipe fazia um bloqueio no antigo Posto do Limão, na BR-070, juntamente com alunos do Estágio de Adaptação de Fronteira (EAFRON), quando uma camionete Amarok prata furou o bloqueio e evadiu-se do local.


Em seguida vinham uma camionete S10 e um Fiat Toro, que retornaram antes de chegar a barreira. Neste momento os policiais entraram na viatura e foram atrás dos veículos que evitaram o bloqueio.

Com apoio de outras equipes, os militares conseguiram fazer o cerco aos dois veículos e prenderam os suspeitos. Eles foram levados à delegacia de Cáceres. A PM depois confirmou com o bombeiro vítima do roubo, que o Fiat Toro era de sua propriedade.

Pulou do carro

  PRF recupera em Dourados/MS veículo roubado no Mato Grosso

Um sargento do Corpo de Bombeiros, que não teve o nome divulgado, foi sequestrado na noite desta quinta-feira (18), no bairro Recanto dos Pássaros, em Cuiabá. Para fugir dos criminosos, ao perceber que seria levado para uma região erma, o militar decidiu pular do carro. Ele caiu dentro do Rio Cuiabá e conseguiu atravessá-lo até a outra margem, onde pediu ajuda.

Em sua casa, no Recanto dos Pássaros, quando foi abordado. Ele foi pego junto com o seu veículo. Os bandidos estavam com um carro de apoio. Quando estava sendo levado para a região do Carrapicho, em Várzea Grande, o bombeiro decidiu pular do veículo em movimentou.





| deixe sua opinião |

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui